quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vitor Felipe/Evandro e Ricardo/Álvaro ganham uma e perdem outra em Berlim






Emanuel ataque diante da marcação holandesa (Foto: Divulgação/FIVB)


Vitor Felipe e Evandro e Ricardo e Álvaro venceram uma e perderam outra no Grand Slam de Berlim, válido pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Ricardo e Álvaro e Vitor Felipe e Evandro se enfrentaram pelo Grupo D. A vitória ficou com Vitor Felipe e Evandro, por 2 sets a 0, com parciais de 25/23 e 21/14. Eles, porém, foram derrotados mais tarde por Kantor e Losiak, da Polônia, por 2 sets a 1, com parciais de 15/21, 21/16 e 18/16. Após a derrota na estreia, Ricardo e Álvaro se recuperaram e venceram os alemães Dittelbach e Koreng por 2 sets a 0, com 21/18 e 21/19.

Todos os brasileiros voltam a atuar nesta quinta-feira, nos jogos que fecham a primeira fase do Grand Slam de Berlim. Alison e Emanuel encaram Dollinger e Windscheif, da Alemanha. Vitor Felipe e Evandro pegam Dittelbach e Koreng, também alemães. Já Ricardo e Álvaro terão pela frente Kantor e Losiak, da Polônia. Fechando a primeira fase, Pedro Solberg e Bruno Schmidt jogam contra Kadziola e Szalankiewicz, outra dupla polonesa inscrita.