quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vitor Felipe aproveita conselhos do novo parceiro Alison antes da estreia







vitor felipe vôlei de praia (Foto: Divulgação / FIVB)

A um dia da estreia ao lado de Alison no Grand Slam de Moscou, na Rússia, o paraibano Vitor Felipe garantiu que está tranquilo. Nada de tanta ansiedade. A experiência do capixaba, que era parceiro de Emanuel durante as etapas do Circuito Mundial, ajuda Vitor a se manter focado para a competição.

- Eu só tenho a agradecer a Alison por estar sendo um ótimo parceiro. Ele está me passando algumas dicas e isso me deixou bastante tranquilo. Estamos tentando não pensar muito nessa estreia. São muitas mudanças em pouquíssimo tempo - comentou Vitor Felipe.

Sem conhecer ainda a chave em que vai ficar com Alison no Grand Slam de Moscou, Vitor Felipe preferiu não criar tanta expectativa para a estreia. Mas não esconde o desejo de aproveitar o momento e conquistar um bom resultado.

- Só garanto que nós estamos com sede de vitória - resumiu o paraibano.

O Grand Slam de Moscou também vai marcar a estreia do paranaense Emanuel com o carioca Evandro em competições internacioanis. Mas no Circuito Brasileiro, Vitor Felipe retoma a parceria com Evandro. Enquanto, Alison volta a jogar ao lado de Emanuel.

Inclusive, Vitor Felipe e Evandro foram campeões na semana passada no Grand Slam de Berlim. A competição marcou a despedida da dupla no Circuito Mundial. Eles venceram os russos Semenov e Krasinilko por 2 sets a 1, parciais de 21/23, 21/13 e 15/10.

A etapa de Moscou do Circuito Mundial começa nesta quarta-feira e segue até o próximo domingo. Outras duplas brasileiras masculina na competição são: Ricardo e Álvaro Filho, Pedro Solberg e Bruno Schimidt.