sábado, 31 de agosto de 2013

Marcio e Ricardo disputarão semifinal contra Evandro e Vitor Felipe






Ricardo Marcio Vôlei de Praia (Foto: Túlio Moreira)

Márcio e Ricardo começaram aguerridos e fecharam o set inicial contra Moisés e Gilmário por 21/18.

Mas os medalhistas olímpicos sofreram um apagão na parcial seguinte e, com o bloqueio constantemente furado pelo baiano Moisés, perderam por 15/21.

No tie-break, os veteranos conseguiram administrar o clima acirrado e consolidaram a vitória por 15/10. Na semifinal, a dupla encara Evandro e Vitor Felipe, que passaram por Rodrigo Saunders e Daniel Souza por 2 sets a 0 (21/15 e 21/16).


Com apenas 22 anos, o paraibano Vitor Felipe vai sentir uma sensação diferente quando entrar em quadra neste sábado pelas semifinais do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia - etapa de Recife. Do outro lado da quadra vai estar o seu ídolo no esporte: o baiano Ricardo - que faz dupla com o cearense Márcio.

Nas quartas de final, Vitor Felipe e Evandro tiveram relativa facilidade para passar pelo cearense Rodrigo Saunders e o carioca Daniel Souza (CE/RJ). Eles fecharam o jogo em 2 a 0, parciais de 21/15 e 21/16.

- É sempre bom jogar contra Ricardo e sempre tem aquela surpresa. Jogar contra o ídolo traz aquela sensação diferente. Vamos tentar se divertir ao máximo. O bloqueio dele é uma coisa incrível, e com Márcio atrás também defende muito. Temos que tentar superar e aproveitar que estamos na semifinal - afirmou Vitor Felipe, que busca a primeira final em etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia.