quinta-feira, 31 de julho de 2014

Alison/Bruno Schmidt segue invicto no Grand Slam de Klagenfurt, Áustria







Bruno Schmidt e Alison vôlei de praia (Foto: Divulgação / FIVB)Bruno Schmidt e Alison, que somaram duas vitórias, comemoram ponto na Áustria (Foto: Divulgação/FIVB)

Em um duelo verde-amarelo para abrir as disputas do dia, Alison e Bruno Schmidt venceram os compatriotas Evandro e Vitor Felipe por 2 sets a 0 (21/19, 21/16), sem dificuldades. Na sequência, os atuais campeões do Super Praia atropelaram os austríacos Winter e Petutschnig também por 2 sets a 0 (21/14, 21/13). Já Evandro e Vitor Felipe tiveram um segundo tropeço e acabaram derrotados por 2 sets a 0 (21/16, 21/18) pelos holandeses Stiekema e Varenhorst.

Com os triunfos, Alison e Bruno disputam a liderança do grupo C, e, consequentemente, a vaga direta para as oitavas contra o time holandês nesta sexta-feira. No outro jogo da chave, Evandro e Vitor Felipe encaram os austríacos Winter e Petutschnig para a definição do terceiro lugar, que irá repescagem.

- Começamos bem a chave, um início bem quente contra um time do Brasil. Jogar contra o próprio país é sempre bem intenso, já que a gente conhece bem eles e vice-versa. Tivemos que começar ligados. Eles vieram do qualifying e já estavam com uma rodagem no torneio, mas mesmo assim nós suportamos bem e fomos dominantes nos dois sets. Isso deu motivação e concentração para a vitória no segundo jogo. Agora é focar totalmente na partida contra a Holanda, que também venceu duas vezes - disse Bruno Schmidt.