segunda-feira, 23 de março de 2015

Alison é liberado e volta em Salvador ao lado de Bruno Schmidt







Cinco meses fora de combate. Após uma pequena cirurgia no joelho direito, em outubro, e uma operação de emergência para a retirada do apêndice, há quatro semanas, Alison está totalmente recuperado, liberado e confirmou seu retorno às areias, ao lado de Bruno Schmidt, neste fim de semana, em Salvador (BA), pela nona e última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2014/2015.

O "Mamute" volta para disputar sua terceira etapa no campeonato, tendo subido ao pódios nas duas primeiras. Foi medalha de ouro em Niterói, no Rio de Janeiro, e bronze na cidade paulista de Campinas.

- Estou com saudade da bola, da adrenalina da competição, de sentir a vibração do público. É ruim ficar fora, foi um período complicado, nunca é bom conviver com lesões e cirurgias. Mas o bom é que passou, ficou para trás, e não vejo a hora de voltar a jogar - afirmou.

Sem chances de conquistar o título do Circuito Brasileiro, a dupla tem dois objetivos, além do torneio baiano: lutar pelo bicampeonato do Super Praia (30/04 até 03/05, em Maceió-AL) e o Circuito Mundial 2015, que vai definir a primeira dupla brasileira classificada para os Jogos Olímpicos Rio-2016.