quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Estreia em Porto Alegre pode marcar 50ª vitória consecutiva de Larissa/Talita







Na última competição do ano,  Larissa e Talita vão ter a chance de conquistar o nono título da dupla - Divulgação

Dupla formada apenas em julho desse ano, Larissa/Talita vem se destacando no cenário do vôlei de praia, conquistando as últimas quatro etapas do Circuito Mundial e as quatro primeiras etapas do Circuito Brasileiro na temporada 2014/2015. Os resultados garantiram uma invencibilidade de 49 jogos em quase quatro meses sem uma derrota. Tudo isso credencia a dupla como uma das favoritas para a etapa de Porto Alegre (RS), que começa nesta sexta-feira, mas as jogadoras garantem que continuam focadas independentes do retrospecto.

- Quando entramos em quadra o que aconteceu antes fica literalmente pra trás. Os números são um estímulo, mas o principal é sempre manter o foco para fazer o nosso melhor a cada partida. É como estamos fazendo até agora, e se está dando certo pra que mudar - analisou Larissa.


A última competição do ano será a chance de conquistar o nono título da dupla (quinto no Circuito Brasileiro) e ampliar ainda mais a vantagem na liderança da temporada, que hoje é de 280 pontos sobre Ágatha/Bárbara Seixas. Cada título na etapa computa mais quatrocentos pontos para a dupla vencedora.

- O Circuito Brasileiro está chegando apenas na sua metade, e temos muitas duplas boas com chances de brigar pelo título. Se estamos vivendo um bom momento, então devemos aproveitá-lo para conseguir somar ainda mais pontos, que podem ser decisivos na briga pelo título - disse Talita.

As disputas da quinta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia serão realizadas na arena montada no Parque Marinha do Brasil, próximo ao shopping Praia Bela. A entrada é gratuita.