Disputando o Circuito Mundial ao lado da carioca Bárbara Seixas, a capixaba Lili espera o carinho da torcida brasileira para ganhar fôlego extra na briga pelo título em São Paulo.
A dupla, vice-campeã no Grand Slam de Gstaad, em julho, ocupa a quinta posição do ranking internacional. No Circuito Brasileiro, Lili joga ao lado da cearense Rebecca, e Bárbara forma dupla com a paranaense Ágatha, que marca presença no Mundial com Maria Elisa. Mas a jogadora de 25 anos, que espera o primeiro filho do casamento com Larissa, acredita que a troca de parcerias de uma competição para a outra não será prejudicial.
- Eu acho que a torcida ajuda muito, e São Paulo vai ser muito legal por causa disso. Todo mundo acompanha a gente de longe, e agora vai poder torcer junto e participar de forma efetiva. Minha mãe e meu pai vão estar lá torcendo, mandando essa energia positiva pra gente. Todas as duplas brasileiras estão fazendo bonito no cenário internacional, vivendo um ótimo momento. A Bárbara é uma grande amiga, é como uma irmã. Lá no Brasileiro é guerra mesmo dentro da quadra, mas a gente consegue retomar esse entrosamento muito rapidamente, e temos tudo para fazer um excelente campeonato em SP - avaliou Lili.