Após retomar com sucesso a parceria com Alison na atual temporada do Circuito Brasileiro, o campeão olímpico Emanuel comemora a oportunidade de jogar em São Paulo ao lado do habitual parceiro.
No último Grand Slam, disputado em Moscou, na Rússia, o jogador de 40 anos formou parceria com o carioca Evandro, de 23 anos, e conseguiu chegar à final, vencida pelos algozes letões que lideram o ranking masculino.
Para Emanuel, a empolgação pela novidade do primeiro Grand Slam disputado em São Paulo, somada ao carinho da torcida brasileira, podem fazer a diferença na briga contra as duplas estrangeiras.
- Eu e o Alison estamos voltando ao ritmo mais intenso de competição, e jogar essas últimas etapas do Circuito Brasileiro foi essencial para isso. Agora, pelo Circuito Mundial, muitos fatores vão motivar a gente: jogar em São Paulo, que é um cenário novo; a torcida brasileira, sempre muito especial, e a vontade enorme de vencer em casa. Espero que o Parque Villa-Lobos esteja lotado, porque vai ser um espetáculo e tanto, com muitos atletas de alto nível - festejou Emanuel.