quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Talita pode alcançar marca histórica em Campinas pelo Circuito Brasileiro







Talita soma 499 vitórias no Circuito Brasileiro - Foto: Paulo Franck / CBVA etapa de Campinas (SP) do Circuito Brasileiro 2014/2015, que acontece neste final de semana, pode se tornar marcante para a sul-mato-grossense Talita. Campeã da competição na temporada 2009, a jogadora está muito perto de conseguir uma marca impactante na carreira: 500 vitórias no torneio nacional. Atualmente, ela tem 499.

Ao lado de Larissa, Talita venceu as duas primeiras etapas do Circuito Brasileiro nesta temporada, em Vitória e Niterói (RJ). Além disso, contando os jogos do Circuito Mundial, onde conquistou recentemente os títulos dos Grand Slams de Klagenfurt e Barueri, a sul-mato-grossense e a parceira capixaba estão invictas há 32 jogos.

- Fico feliz em saber que depois de muitos anos de trabalho vou alcançar um número importante. São quinhentas histórias, é uma marca impactante, especial, estou muito feliz e vou chegar para esta etapa como sempre: pensando em dar meu melhor - disse Talita, que prefere não apontar um jogo mais especial entre as 499 vitórias no Circuito Brasileiro:

- Na minha mente, os jogos com viradas talvez sejam os mais marcantes. Todas as parceiras também foram muito importantes, aprendi mais do que ensinei. Não seria o que sou hoje sem elas.