quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Campinas sedia competição de Vôlei de Praia








voleipraia

 

Campinas recebe de sexta-feira (17) a domingo (19) a terceira etapa do Circuito Banco do Brasil 2014/2015 de Vôlei de Praia, com participação das melhores duplas do país na arena montada no Parque Taquaral. A entrada na arena é gratuita e os jogos terão transmissão pelo SporTV e pelo site da CBV.

As disputas começam na sexta-feira, às 9h, com a fase de grupos. No sábado, as duplas realizam jogos da repescagem, a partir das 8h30, e quartas de final, que se estenderão até às 15h. Mais tarde, entre 18h e 21h, serão disputadas as semifinais, com transmissão ao vivo do Sportv. As disputas de bronze e finais ocorrem na manhã de domingo, a partir das 9h, também com transmissão da emissora.

Estão inscritos no torneio masculino Alison/Bruno Schmidt (ES/DF), Ricardo/Emanuel (BA/PR), Pedro Solberg/Álvaro Filho (RJ/PB), Hevaldo/Bruno (CE/AM), Fábio Luiz/Márcio (ES/CE),Allison/Guto (SC/RJ), Jô/Léo Vieira (PB/DF), Luciano/Daniel Souza (ES/RJ), Ícaro/Averaldo (PB/TO), Fábio/Saymon (CE/MS), Lipe/Rodrigo Saunders (CE), Marcus/Edson Felipe (RJ/ES), Thiago/Oscar (SC/RJ), Luizão/Márcio Gaudie (AM/RJ), Léo Gomes/Bernart (RJ) e Bernardo Lima/Ramon Gomes (CE/RJ).

Já no torneio feminino estão inscritas Juliana/Maria Elisa (CE/PE), Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ), Maria Clara/Carol (RJ), Talita/Larissa (AL/PA), Lili/Rebeca (ES/CE), Fernanda Berti/Taiana (RJ/CE), Elize Maia/Josi (ES/SC), Val/Ângela (RJ/DF), Izabel/Camila (PA/RJ), Michelle/Amanda Maltez (RJ), Naiana/Andrezza (CE/AM), Carolina Horta/Duda (CE/SE), Thati/Rachel (PB/RJ), Danielle/Aline (MS/BA), Fernanda Nunes/Evelyn (RJ/SC) e Pauline/Bruna (RJ/PB).

Na etapa de abertura, em Vitória (ES), no final de agosto, Ricardo/Emanuel e Talita/Larissa foram os campeões. Em Niterói (RJ), na segunda etapa, títulos para Alison/Bruno Schmidt e novamente Talita/Larissa. Cada dupla campeã de uma etapa do Open leva para casa um prêmio de R$ 45 mil, além de somar 400 pontos no ranking geral que define o vencedor da temporada.