quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Talita e Taiana tentam voltar ao pódio no Circuito BB em Natal







Sem medalhas na etapa de São Luis (MA) do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia, quando terminaram em quarto lugar, Talita e Taiana chegam às areias de Natal (RN), neste fim de semana, com sede de conquistas. As atuais campeãs mundiais disputarão a partir de sexta-feira o título da sétima etapa da temporada 2013/2014.

– Na última etapa fomos com poucos dias de treino. Optamos por priorizar a parte física nesse começo de ano, pensando na temporada como um todo. Por isso, o quarto lugar não foi um resultado negativo. Mesmo assim, queremos voltar a subir no pódio agora em Natal – afirmou Taiana.

Sua parceira Talita acredita que o torneio é importante já para os planos da dupla a longo prazo.

– Sabemos que fazer bons torneios aqui no Brasil é uma ótima maneira de ganhar ritmo de jogo para o Circuito Mundial. Por isso, queremos evoluir a cada etapa para chegarmos no Mundial com todos os ajustes prontos – afirmou Talita.

Atuais campeãs brasileiras, Ágatha e Bárbara Seixas lideram a disputa, com 2.080 pontos. Juliana e Maria Elisa aparecem na cola, apenas 40 pontos atrás, seguidas por Talita e Taiana, com 1.880.

A etapa de Natal terá início na sexta-feira e vai até domingo. As partidas serão realizadas na arena montada em frente ao Forte dos Reis Magos, na capital potiguar.