sábado, 8 de fevereiro de 2014

Talita e Taiana derrotam Thati e Naiana no Circuito BB de Vôlei de Praia







Talita e Taiana (AL/CE) venceram o primeiro jogo do 2º dia do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, derrotando Thati e Naiana (PB/CE)

A dupla Talita e Taiana (AL/CE) levou a melhor no primeiro jogo deste sábado pelo Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que ocorre neste fim de semana em arena montada na Praia do Forte, zona leste de Natal. A dupla venceu Thati e Naiana (PB/CE) por 2 a 0, parciais 21 a 15 e 21 a 11.

O evento entra pela tarde até às 13h30, quando terá uma pausa, sendo retomada a partir das 16h30. O término dos jogos deste sábado (8) está previsto para as 21h30.

Integrante da dupla vencedora da primeira partida do dia, Talita comemorou o resultado do jogo e também o público que esteve presente no evento desde cedo. "Fiquei muito feliz de chegar e ver a fila enorme que estava lá fora querendo assistir o circuito", comentou a atleta ao fim da partida.

Às 11h, as duplas Alison e Bruno Schmidt (ES/DF) e Luciano e Gilmário (ES/PB) deram inicio ao segundo jogo do sábado.

O Circuito tem entrada franca, mas a arena já está lotada desde as 10h. O espaço tem capacidade para 650 pessoas, além de uma área especificamente reservada para 100 atletas convidados. Estrelas do vôlei brasileiro, como Alison, Emanuel, Ricardo e Juliana são presenças garantidas na 23ª edição do torneio, que há nove anos não era realizado em Natal.

Natal está recebendo a sétima das nove etapas do Circuito. Ao final das etapas, sairão as quatro duplas campeãs brasileiras. No fim do circuito, haverá um novo campeonato, o Super Praia, que definirá essas duplas. Disputarão este torneio os cinco primeiros do ranking nacional mais três duplas convidadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A Prefeitura de Natal por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e da Copa do Mundo (Secopa) apoia a vinda do Circuito de Vôlei, que é viabilizado por meio de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol e o Banco do Brasil, patrocinador oficial do vôlei brasileiro.

Confira a programação:

Sábado 08/02/2014 Manhã
Entrada público: 8:30hs
Início dos jogos: 9:30hs
Término dos jogos (aproximado): 13:30hs

Sábado 08/02/2014 Tarde
Entrada público: 16:30hs
Início dos jogos: 17:30hs
Término dos jogos (aproximado): 21:30hs

Domingo 09/02/2014
Entrada público: 8:00hs
Início dos jogos: 9:00hs
Término dos jogos (aproximado): 11:30hs