quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vitor Felipe quer repetir sucesso de 2013 neste ano no vôlei de praia







Vitor Felipe quer repetir sucesso de 2013 neste ano no vôlei de praia

Campeão de duas etapas do Circuito Mundial e quarto colocado no ranking do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, o paraibano Vitor Felipe espera repetir o sucesso de 2013 neste ano. Em pré-temporada no Rio de Janeiro com o parceiro carioca Evandro, ele treina para a primeira etapa de 2014 pela competição nacional, que começa na próxima sexta-feira, em São Luís, no Maranhão.

Convocado para a seleção brasileira em 2013, Vitor Felipe conquistou os primeiros títulos na carreira disputando o Circuito Mundial. Ele foi campeão das etapas de Berlim, na Alemanha, com Evandro, e de Xiamen, na China, ao lado do capixaba Alison.

Já pelo Circuito Brasileiro na companhia de Evandro, o paraibano foi terceiro colocado na etapa de Recife e campeão nas areias de Vitória. Estes resultados deixaram a parceria na quarta colocação do ranking nacional com 1.200 pontos.

- 2013 foi um ano muito bom. O melhor ano da minha vida com toda certeza. Fiquei muito feliz com todas as minhas conquistas e todo aprendizado que conquistei no Rio de Janeiro. Espero que em 2014, eu possa melhorar ainda mais em tudo - comentou o paraibano.

Agora, Vitor Felipe intensifica as atividades nas areias do Rio de Janeiro de olho no retorno do Circuito Brasileiro - temporada 2013/14 - neste final de semana, em São Luís, no Maranhão. E com o auxílio da comissão técnica, ele está em busca de se qualificar ainda mais.

- Tem várias áreas que estou analisando com minha comissão (técnica) que podem vir a melhorar. Eu vou lutar em cima disso para elevar ainda mais o meu nível. Minha meta é ficar bem preparado - finalizou Vitor Felipe.