sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Alison e Bruno são derrotados por canadenses; Evandro e André avançam






 
Bruno e Alison, durante o Mundial de vôlei de praia
Bruno e Alison, durante o Mundial de vôlei de praia

Um dos principais favoritos à conquista do Mundial de Vôlei de praia, Alison e Bruno acabaram desclassificados nas oitavas de final da competição. Atual campeã olímpica e mundial, a dupla brasileira acabou surpreendida pelos canadenses, Saxton e Schalk, pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 21/19, 19/21 e 15/13, e encerraram o sonho do bicampeonato.

A partida ficou marcada pelo grande equilíbrio durante os três sets disputados, porém pode ter sido decidida pela grande quantidade de erros cometidos pela dupla brasileira. No total dos três sets, Alison e Bruno cometeram 14 erros, 6 a mais que os adversários.

Se Alison e Bruno estão fora da competição, outra dupla brasileira conseguiu uma boa vitória e avançam às quartas de final do torneio realizado na Áustria. Evandro e André acabaram demonstrando consistência para um boa e apertada vitória por 2 sets a 0, parciais de 24/22 e 21/19.

Um pouco mais tarde foi a vez de Pedro Solberg e Guro irem para a areia de Vienna em busca de uma vaga às quartas de final do Mundial. Tendo pela frente a dupla espanhol de Herrera e Gavira, os brasileiros acabaram pecando no detalhes e foram eliminados após serem derrotados por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 17,21 e 15/13