quarta-feira, 20 de maio de 2015

Quatro duplas do Brasil disputam Open de Praga.








O vôlei de praia feminino brasileiro se aproxima de uma fase decisiva na sua corrida por duas vagas para os Jogos do Rio de Janeiro de 2016, que começarão a ser definidas a partir do dia 26 de maio, no Grand Slam de Moscou, com transmissão da Band.

Antes disso, a partir desta quarta-feira, Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ), Duda/Elize Maia (SE/ES), Lili/Carolina Horta (ES/CE) e Maria Clara/Carol (RJ) disputam o Open de Praga, na República Tcheca, último antes de uma série de quatro Grand Slams e Major Series em menos de 30 dias.

"O nível do Circuito Mundial é muito forte, estamos buscando evoluir e melhorar o entrosamento a cada torneio. Será um bom início para os times que disputarão a corrida olímpica. Já terão a oportunidade de observar algumas equipes, adquirir ritmo de jogo e ambientação para os próximos eventos que também serão na Europa. Vamos atuar com toda nossa entrega, queremos trazer medalhas ao Brasil", disse Duda.

O Open de Praga marcará a estreia de Ágatha/Bárbara Seixas, campeãs do SuperPraia 2015, e Maria Clara/Carol, vice-campeãs do Circuito Brasileiro, no Circuito Mundial 2015.