Larissa e Talita formam mais uma dupla brasileira na chave principal do Grand Slam de Stare Jablonki, na Polônia, válido pelo Circuito Mundial de vôlei de praia. Isso, porque elas furaram o qualifying ao vencer a parceria holandesa formada por Bloem e Wesselink por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/13.
Agora elas se juntarão a outras três duplas brasileiras: Ágatha/Bárbara Seixas, Juliana/Maria Elisa e Fernanda Berti/Taiana. Formada recentemente, a dupla Larissa/Talita foi campeã do último Grand Slam, o de Klagenfurt, na Áustria.
Já nesta quarta-feira, será a vez dos brasileiros tentarem furar o quali. Evandro e Vitor Felipe entrarão em quadra e caso vençam se juntarão a outros três times brasileiros já confirmados na chave principal: Alison/Bruno Schmidt, Pedro Solberg/Álvaro Filho e Ricardo/Márcio.
A parceria masculina e feminina que vencer este Grand Slam conquistará 800 pontos no ranking geral, contra 500 para os campeões de um Open. Após o torneio na Polônia, Barueri receberá o último Grand Slam do ano e mais cinco etapas do Open: China, Argentina, Catar (apenas torneio masculino), Índia e África do Sul.