sábado, 18 de março de 2017

Álvaro e Saymon conquistam título antecipado do Circuito Brasileiro de vôlei de praia






 
Álvaro e Saymon já são campeões brasileiros
Álvaro e Saymon já são campeões brasileiros

O Circuito Brasileiro masculino de vôlei de praia já conheceu seus campeões. Nesta sexta-feira, a parceria formada por Álvaro e Saymon se garantiu nas quartas de final da etapa de Aracaju e, com isso, conquistaram o título de forma antecipada.

Após terem subido no pódio nas sete etapas anteriores, Álvaro e Saymon abriram confortável vantagem na liderança da competição, chegando com folga para a disputa em Sergipe. Com duas vitórias nesta sexta, os atletas conseguiram a pontuação necessária para confirmar o título, o primeiro da dupla, que foi formada em 2016.

"Não tem como expressar em palavras essa alegria. Muitos sentimentos envolvidos. Muita garra, foco, vontade, alegria. Estamos muito felizes", disse Saymon. "É um título que significa muito. Mas o Circuito ainda não acabou, estamos focados e queremos bons resultados tanto aqui em Aracaju quanto na etapa final, em Vitória, no mês que vem", completou Álvaro.

Outras três duplas já se garantiram nas quartas de final da etapa de Aracaju. São elas: os campeões olímpicos Alison/Bruno Schmidt, André Stein/Evandro e Pedro Solberg/Guto. Por sua vez, quatro já foram eliminados: Eduardo Davi/Adrielson, Fernandão/Bruno, Allison Francioni/Marcus Carvalhaes e Vinícius/Borlini. A disputa em Aracaju segue até domingo.