domingo, 16 de novembro de 2014

Larissa/Talita x Maria Clara/Carol fazem a final da etapa de São José-SC






Talita e Larissa  (Foto: Paulo Frank/CBV)

As finais da etapa de São José, a quarta do ano do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, estão definidas. Invictas há 48 jogos, Larissa e Talita tentam neste domingo, em Santa Catarina, a quarta conquista na temporada nacional. Para isso, elas precisam passar por Maria Clara e Carol, que derrotaram Juliana e Maria Elisa na semifinal e também querem o título. Já no masculino, Bruno Schmidt não contou com seu parceiro Alison, machucado, mas nem por isso perdeu força. Ao lado de Luciano, ele briga pelo ouro contra Oscar e Thiago. O SporTV 3 transmite as finais em São José a partir das11h (horário de Brasília).

Ágatha e Bárbara Seixas enfrentam Juliana e Maria Elisa pela disputa do bronze no feminino. Enquanto isso, Pedro Solberg e Evandro duelam com Vitor Felipe e Álvaro Filho pelo último lugar no pódio.

É a quarta vez que as parcerias se encontram. A final em São José será uma repetição da decisão da etapa argentina do Circuito Mundial, no início de novembro, quando Talita e Larissa venceram e ficaram com o ouro. Para chegar à decisão em Santa Catarina, a parceria invicta há 48 jogos passou por Ágatha e Bárbara Seixas por 2 a 0 - parciais de 21/13 me 21/17.

As irmãs Maria Clara e Carol derrotaram as campeãs do Circuito Mundial 2014 e chegaram à final. Elas fizeram 2 sets a 0 (parciais de 25/23 e 21/17) sobre Juliana e Maria Elisa e garantiram a vaga na decisão.